De olhos nos lançamentos #4

    A Editora Novo Conceito anunciou o pré-lançamento do livro Branca de Neve e o Caçador.  De início adorei, pois, sou apaixonado por contos de fadas e, qualquer coisa que se relacione ao assunto. A capa é derivada do filme, que é estrelado por Kristen Stewart. 


Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.
Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.






Trailer do filme: 

Trilha sonora:


 Editora Jangada:

Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus "saltos" para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de "Inimigos do Tempo", vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e possivelmente, o mundo inteiro.




  



  Confesso que não gostei da escolha da atriz( Kristen Stewart), deveria ser alguem mais marcante! Irei aguardar super ansioso pelo lançamento... E vocês, o que acharam? Comentem então! bjos 

6 comentários:

Téh Moura disse...

Cara, eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo quando soube do lançamento desse livro. Feliz porque eu estou muito ansiosa pra ler. Triste porque foi a Novo Conceito quem adquiriu os direitos para publicação. O problema da NC pra mim é o seguinte: apesar do trabalho gráfico lindo e ser bastante atenciosa com seus leitores, no trabalho de edição propriamente dito acho que ainda precisa evoluir bastante. Um parâmetro que eu costumo usar é a editora Intrínseca. A NC e a Intrínseca tem cerca de um ano de diferença a idade e a intrínseca faz um trabalho infinitamente melhor.

Enfim, vou acabar lendo Branca de Neve e o Caçador de qualquer jeito.

Téh Moura - www.aminhadimensao.blogspot.com

Unknown disse...

Esse livro está o maior rebuliço, e o filme também, todos malucos pra assistir e no meu caso também para ler.

ótimo post , ótima novidade, agora é aguardar né colga?
Beijão
Vivi
Razão e Resenhas

Luis Fernando Turozi Mausson disse...

Oi Anderson ! COncordo com você quanto à atris.. mas fazer o que ? Não gostei também da ideia do livro e do filme.. não estou ansioso.. Mas quem sabe mais pra frente com as resenhas eu não me empolgue ? BOm, é esperar pra ver :)(

Abraços,
Fernando

http://nerdliterario.blogspot.com.br/

Esmalte de Morango disse...

Oi Anderson, como vai?

Estou bem ansiosa para ler Branca de Neve e o Caçador, gosto muito da temática em si, será ótimo ver a Branca de Neve como uma guerreira, mesmo que ela seja K-Stewart. E sim, também não gostei muito da escolha da atriz... tudo bem, a Kristen é uma boa atriz, mas não combina muito com a Branca de Neve. Para mim, ela literalmente como ''Branca'' ou seja, branca mesmo, me lembra muito Crepúsculo e, isso não dá muito certo. rs Sem preconceitos.

Beijos, Meire.
ps. estou te seguindo!
http://manialiteraria.blogspot.com/

Caverna Literária disse...

Eu sinceramente não tenho vontade de ler esse livro... E concordo, a atriz vai estragar muito o encanto da história .-.

xx carol

Milla disse...

Essa trilha sonora ficou ótima heimm...
Adorei, fui ver o filme no cinema, e ficou bem legal, agora é só ler o livro e comparar..

beijoss
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Postar um comentário