De olhos nos lançamentos #5

  Olá meus queridos, curtindo o feriado? Para ficar ainda melhor, vamos conferir alguns lançamentos?

Editora Suma:

Um dos mais aguardados por mim, é a continuação do livro A Sombra do Vento! Já o li e hoje é um dos meus preferidos! 

Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A Sombra do Vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Já se passa um ano do casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente.
Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo.
O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro". Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade.
Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele. Transbordando de intriga e emoção, O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.

Book Trailer:



  Mais uma ótimo lançamento é Travessia, continuação de Destino.Embora, não tenha lido o primeiro livro, sempre vejo ótimas resenhas.


Fora da Sociedade, as regras são diferentes
O futuro de Cassia, que um dia fora traçado com perfeição pela Sociedade, não poderia ser mais incerto agora. Ela parte para as Províncias Exteriores à procura de Ky, aprisionado e levado para o que parecia a morte certa. Mas a chegada lhe reserva uma boa surpresa: Ky conseguiu fugir para os imponentes cânions da região. O que não tornará mais fácil a missão da moça: os cânions são inóspitos, traiçoeiros e não se sabe de ninguém que tenha conseguido desbravá-los.
Nesta fronteira selvagem, Cassia conhece a promessa de uma vida diferente e testemunha os primeiros sinais de uma rebelião. Mas mesmo que ela esteja - e está - disposta a sacrificar tudo para se reencontrar com Ky, novas reviravoltas da parte de Xander podem mudar o jogo.
Narrada em pontos de vista alternados por Cassia e Ky, esta continuação de Destino levará os dois aos rincões mais distantes da Sociedade, onde a vida é muito diferente do que os dois conheciam.

Book Trailer:


  Foi divulgada a capa do quarto e último livro da saga Hush Hush! Muito linda na minha opnião! 



 O que acharam de todos esses lançamnetos? Comentem! Bejaoo e ótimo feriado para todos!

3 comentários:

Kelly Siqueira disse...

A capa de Finale tá de arrasar!!! *-*

Mas, bom, primeiramente, mil desculpas por não ter voltado aqui antes! É que sou distraída demais e só vi seu comentário hoje! =[ hauahuhauhauahua me desculpe mesmo e muito obrigada pela visita!! ^^

Todo mundo fala de A Sombra do Vento!! Acho que vou coloca-lo na minha meta desse ano.. tenho tantos pra ler que estou me proibindo comprar qualquer outro pelo menos até o próximo mês! hahhahaha

beijão!! ^^

Unknown disse...

Estou louca para ler o ultimo livro de Hush Hush, nã gostei muito do segundo, mais graças que o terceiro recompensou,espero que esse seja bom também.O Prisioneiro do céu eu já estou lendo e amando...
Agora Travessia eu tenho em inglês mais nunca me deu vontade de ler. =O
Boa Semana,te espero no meu blog.
Mariana - World of Tori Vega.

Unknown disse...

Fiquei doida com esses lançamentos, Zafón arrasa, e a capa do último volume de Hush Hush está delirante de linda, adoro essas dias de laçamento, parabéns Anderson.

Beijinhos
Razão e Resenhas

Postar um comentário