O que você está lendo? #3

Meme semanal criado por Babi.




Lendo: O Hobbit

Comentário: Já estou terminando o livro. Sempre me falaram que a linguagem dos livros de Tolkien é chata. Na realidade, ela é um pouco diferente, porém, não a considero chata, mas um pouco trabalhosa de ler. Quando você pega um ritmo legal, as coisas ficam melhores!

Quote:Não fiz nenhum quot, pois, não pretendo publicar resenha no blog. Porém, o livro é recheado de frases inteligentes!

E vocês? O que andam lendo? Bjao

4 comentários:

Unknown disse...

Outro dia comentei com vc lá no facebook que quero muitooo comprar todos os livros de Tolkien né Anderson?
Então,mesmo com a linguagem mais complicada de se ler deve ser maravilhoso, pois ele foi e ainda é o gênio da literatura fantástica, parabéns pela dica e por estar lendo livro tão lindo *.*

Beijinhos
Viviane
Razão e Resenhas

Naiane Aline disse...

Adoro Tolkien! Inclusive, O Hobbit é o livro de mais fácil acesso, digamos assim... A linguagem dele é mais simples - eu achei - e a narrativa também é um pouco mais rápida e tal. É perfeito *-*.

Fato: ninguém nunca irá superar a genialidade de Tolkien, rs.

^^

Anônimo disse...

Não consigo gostar de Tolkien. Tentei ler e assistir ao Senhor dos Anéis, mas parei nas primeiras páginas e nos primeiros minutos. Deixei pra lá... Não faz meu estilo.
E não fui eu quem criei o meme, rs, apenas o faço no blog!
Beijos.

Kelly Siqueira disse...

Comprei os três volumes de Tolkien há muito tempo atras e até hoje não li nenhum deles, acredita!?? De vez em quando dou umas folheadas pra ver se animo entrar na história, mas acho que foi mesmo por empolgação que comprei rs cada dia que passa acredito mais nisso! hahaha vamos ver se animo um dia rs

Atualmente estou lendo Uma Vida sem Limites do Nick Vujicic, um livro que todos deveriamos ler! =] estou adorando!!

Estou te seguindo aqui, ok??
Abraços!!

Postar um comentário