| De olho no Lançamento | Setembro

    Alguns livros muito aguardados vão ser lançados em setembro! Venha conferir: 


Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.
No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.
Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.


   A protagonista da série Feita de fumaça e osso é Karou, uma estudante de artes plásticas que está longe de ser uma adolescente típica - não só pelo cabelo azul ultramarino, que nasce exatamente dessa cor, ou pela constelação de tatuagens que carrega no corpo, incluindo hamsás nas palmas das mãos. Criada no covil de um demônio e cercada de mistérios, ela por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Em Dias de sangue e estrelas, Karou descobriu quem é - e o que é: sua aparência humana é fruto do trabalho de Brimstone, seu mestre na vida anterior. Tempos atrás, ela fora uma quimera, executada pela própria raça, depois de se apaixonar pelo inimigo, que a traiu. Foi por sua culpa que o mundo inteiro foi destruído, em uma guerra devastadora.Agora Karou está isolada no meio do deserto, atormentada por lembranças de seu amor, e quando a violência da guerra entre quimeras e anjos se torna insuportável, ela percebe que somente se aliando ao selvagem Lobo Branco será capaz de compensar seu povo pelos erros que cometeu. Mas ações têm consequências, e aos poucos Karou começa a perceber que elas poderão ser terríveis. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, o anjo Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção e esperança.

    Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk. Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos movidos à vapor e darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados, e adaptados para a batalha. Beemote é um kraken, a besta mais feroz da Marinha britânica. Os darwinistas precisam dele mais do que nunca, agora que estão em guerra declarada com os mekanistas. Alek e Deryn estão juntos a bordo do Leviatã, e esperam conseguir parar a guerra. Mas, quando sua missão de paz falha, percebem que estão sós em território inimigo... e que estão sendo perseguidos!

     Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.