| De olho nos lançamentos | Setembro

   E ai galera? Trago a continuação dos lançamentos de setembro! 


Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis.
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. 
Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy...
Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la.
Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?


 O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos - e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece - nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor - assim como os contos de fadas - nem sempre acaba bem.


Depois de Perigosas, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, Traiçoeiras, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos.