l Selinhos l

   Tudo bem galera? Há muito tempo recebi dois selinhos, mas com esses feriados e, alguns imprevistos que permearam minha semana, acabei não tendo tempo para responder! Espero que gostem e,  quero  agradecer a Jujuba D'Azevedo do blog Overdose de Beladona e a Mila do blog Daily of Books, por ter me enviado esse presente! Bjãoo para elas! 

O Primeiro selinho foi enviado pela Mila! Aqui vai:


Regras:
1.
Falar 7 coisas sobre mim.
2. Indicar o selinho para 7 blogs. 

Respostas:

1. Falar 7 coisas sobre mim.

Sou viciado em livros e revistas.
Adoro jogos eletrônicos.
Tenho fascínio por livros de fantasia e temas sobrenaturais.
Leio revistas que falam sobre história e/ou geografia.
Não gosto de novelas.
Não gosto de viajar (acho que sou único).
Viciado em compras de livros!
Pretendo ser Analista de Sistemas.
Meu livro preferido é “A Sombra do Vento” do Carlos Ruiz Zafón.  
Sou apaixonado por casa de praia.  

2. Indicar o selinho para 7 blogs.

 1. Razão e Resenha
 2. Overdose de Beladona
 3. Imaginayre 
 4. In Bookshelf
 5. Me, myself and more! 
 6. Babi Lorentz 
 7. Último Romance 


  O segundo selinho foi enviado por Jujuba D'Azevedo! Aqui vai:


Regras:
1.
Responder as perguntas.
2. Indicar o selinho para 7 blogs. 

Respostas:

Nome: Anderson Alves Sampaio

Uma música: 

 
    
  10 Coisas sobre mim:

Sou viciado em livros e revistas.
Adoro jogos eletrônicos.
Tenho fascínio por livros de fantasia e temas sobrenaturais.
Leio revistas que falam sobre história e/ou geografia.
Não gosto de novelas.
Não gosto de viajar (acho que sou único).
Viciado em compras de livros!
Pretendo ser Analista de Sistemas.
Meu livro preferido é “A Sombra do Vento” do Carlos Ruiz Zafón.  
Sou apaixonado por casa de praia.  
Adoro música pop internacional.
Escolho alguns livros pela capa!
Não gosto de filmes clichês.


Humor: Estou sempre de bem com a vida, porém, irrito-me algumas vezes muito fácil.

Uma cor: Azul

Um seriado: Desperate Housewives

Frase mais dita por mim: Perca um minuto na vida, mas não a vida num minuto”. (Autor desconhecido)

O que achou do selo: Muito legal.  

Indicarei esse selinho para os mesmos que indiquei o primeiro selo. 

Bjos e até a próxima! =* 







 


5 comentários:

Anônimo disse...

Como assim você não gosta de viajar?
Eu adoooooro viajar! Estou doida pra comprar um carro e poder viajar com meu namorado, hahaha.
Beijão

Milla disse...

Legal que respondeu o selo, adorei as respostas...
Quer dizer que nao gosta de viajar?? caraca... é tão bom"!!

pq ta tão sumido!!
Tem super novidade no blog,. preciso de comentarios =X
http://dailyofbooks.blogspot.com/2012/03/lancamento-modo-editora-normal-0-21.html#links

bjs

Caue1507 disse...

muito lgais os selinhos! tbm quero ser analista de sistemas!! *-*

--
hangover at 16

Juh Claro disse...

Como assim você não gosta de viajar? :O É uma das minhas coisas preferidas de tuuuuudo que você possa imaginar! haha
Todos somos viciados em comprar livros <3 hahaha

Beijos :*

Kimberlly disse...

Ah, adoro selinhos *-*
Também sou viciada em livros e também não gosto de viajar, então você não é o único.
Beijão.
http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

Postar um comentário