Lançamentos: l Editora Arqueiro l

Olá pessoal! A Editora Arqueiro anuncia os próximos lançamentos e, tem livros para todos os gostos!
Confira: 

 O Melhor de mim: 

 
Depois de se apaixonarem na adolescência, Dawson Cole e Amanda Collier foram separados pelas diferenças sociais. Passados 25 anos, eles voltam a se encontrar na pequena cidade em que nasceram.
Amanda está casada há mais de 20 anos, teve quatro ­filhos, desistiu da pro­fissão que sonhara ter e enfrenta graves problemas no relacionamento com o marido, um dentista que vem se entregando a doses cada vez maiores de álcool desde que a terceira ­filha do casal morreu, vítima de câncer.
Após causar um acidente e ­ficar quatro anos preso, Dawson passa a trabalhar em uma plataforma de petróleo. Quando não está embarcado, vive em uma casinha simples e isolada, onde lê, cuida das tarefas domésticas e restaura seu Mustang 1969. Desde que terminou com Amanda, nunca mais se apaixonou.
Agora, de volta à sua cidade natal por um fim de semana, os dois serão confrontados com o passado e com tudo o que suas vidas poderiam ter sido.
Eles, que romperam o relacionamento apesar de se amarem muito, irão perceber que já não são as mesmas pessoas da juventude. Porém essa descoberta, em vez de afastá-los, reforçará o amor que jamais deixaram de nutrir um pelo outro. Mas como permitir que esse sentimento a‑flore, sem destruir a família de Amanda? Será que um amor verdadeiro pode reescrever o passado?


Dias de chuva e tempestade:

 

A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade.
Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada.
Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime.
Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder.
Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.
Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.


Nunca diga adeus:

 Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha.David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.

 

 

  Fiquei morto de de vontade de ler "Dias de chuva e tempestade"! É o tipo de livro que adoro! E vocês, gostaram do qual? Comentem!!! Bjão queridos!

 


 

7 comentários:

Jacqueline Braga disse...

O melhor de mim é o lançamento mais aguardado pra mim.
Nossa, louca para ler logo.
bjos

Milla disse...

Nossa estou doida de vontade de ler nicholas Sparks, esse nunca diga adeus é forte heimmm, caramba, li a sinopse e me deu até um arrepio...

Adorei os lançamentos..
Tem resenha nova no blog
http://dailyofbooks.blogspot.com/

bjs

Luara Cardoso disse...

To doida pelo livro do Nicholas!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Vanessa Meiser disse...

Oi, tudo bem com você?
Passei para conhecer ser Blog e gostei muito dele,estou descobrindo blogs ótimos por aqui, já estou seguindo e virei visitar mais vezes.
Também tenho um blog, se quiser conhecer este é o link:
http://balaiodelivros.blogspot.com/

Quero os três lançamentos já!

Kimberlly disse...

Acho que a maioria das pessoas estão mesmo loucas pelo novo livro do Sparks. E eu quero conferir também,claro.
Beijos.
http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

Bruno disse...

Ótimas novidades da Arqueiro e boa oportunidade para abastecer a estante.
Um Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Raphaela disse...

And,

nenum livro mais me cheamou a atenção, apenas o do meu amante literário, Nichola Sparks! NECESSITO desse livro! Eu sou apaixonada pelo o autor e estou curiosa para ler mais a respeito desse livro dele, agora publicado por nova editora.

Beijokas! :*

Raphaela
Equalize da Leitura { http://equalizedaleitura.blogspot.com }
@EqualizeLeitura

Postar um comentário