Lançamentos

  Olá! Estou de volta ! Com a vida organizada terei mais tempo para o blog! Venho fazer o primeiro post da semana com lançamentos maravilhosos! Confiram: 

A Editora Novo Conceito anunciou o lançamentos de alguns livros para Abril. Que foram: 

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.



Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar.
Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo.
Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa.
Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam.
Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo do Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos. 

 A Editora Verus anunciou o lançamento da continuação de Sereia da Tricia Rayburn:

 Nada tem sido normal na vida de Vanessa desde que ela descobriu que sua irmã foi morta pelas sereias - mulheres fatais das profundezas marinhas - e que tudo que sabia sobre sua família era falso. Seu namorado, Simon, sempre foi o porto seguro de Vanessa, mas agora ele está de volta à faculdade numa cidade distante, e ela acaba se envolvendo com o lindo e popular Parker, seu colega de escola. Repensando seu relacionamento com Simon e incerta sobre as intenções de Parker - e sobre as suas em relação a ele -, ela está mais perdida do que nunca. Assustada com tudo que vem descobrindo em relação a si mesma e à sua família desde que se transformou em sereia, Vanessa nunca se sentiu tão só. Mas seus problemas pessoais devem ser postos de lado, pois as sereias malignas de Winter Harbor estão de volta e querem vingança. Agora, Vanessa precisa entender seu passado e aceitar que é tão fascinante e perigosa quanto suas adversárias.

  Desses 4 lançamentos, dois me chamaram bastante atenção: O Clã dos Magos e Encnato ( embora não tenha lido Sereia). Fiquei bastante curioso para lê-los! E vocês, estão aguardando qual? Comentem!! Bjaoo

7 comentários:

Milla disse...

Oi anderson,
Adorei Encanto, estou aguardando anciosa, embora não tenha gostado muito da capa..
Adorei tb o cla dos magos, beijoss

Tem resenha nova no blog
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que capa linda do segundo livro de Sereia.
Adorei,nunca li o livro mas amei a capa.
Mariana - World of tori Vega.

Unknown disse...

Todos os lançamentos que você postou me agradaram demais, capas lindas e sinopses instigantes, e editoras maravilhosas, obrigada pelas dicas gatinho *.*

Beijinhos
Vivi

http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/ola-shellans.html

Momentos de leitura disse...

Encanto, parece perfeito. Preciso ler o primeiro...
Gostei das novidades!
Abraços...

http://pollymomentos.blogspot.com.br/

Raquel Garcia disse...

Quero muito ler Encanto! Também gostei da sinopse A casa das orquídeas, primeira vez que leio sobre o livro :)

Milla disse...

Oi Anderson, eu de novo aqui, vim só dizer que tem selinho pra vc no blog!! ^^

Beijoss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Chel Lima disse...

Esse "A Casa das Orquídeas" parece legal, mas "O Clã dos Magos" parece INCRÍVEL. NOssa, estou morrendo de vontade de lê-lo, hahahaha. Não li Sereia ainda, believe? Mas este segundo parece m-a-r-a. Adorei seu post de novidades (desculpe o sumiço!)


Rachel Lima
http://corujando.org

Postar um comentário