|Concurso de Capas|

   Olá pessoal! Venho anunciar o concurso de capas que a Fabiane Ribeiro está promovendo para o seu novo livro " A gente ama, a gente sonha". 

Regras:

Enviar uma imagem em alta definição para ser usada como capa do e-book do livro "A gente ama, a gente sonha", de minha autoria, para o e-mail: assessoriaxadrez@gmail.com
Ser seguidor do Blog Reino Xadrez (vá em "seguidores" ali na barra lateral).
Residir em território brasileiro.

Prêmio:

O responsável pela capa escolhida ganhará, sem despesa alguma, um exemplar impresso de cada um dos meus romances já publicados: Xadrez e Corações em Fase Terminal. Ambos exemplares irão autografados e com marcadores.

Observações importantes:
A capa será usada apenas no formato digital, até a data em que o livro for publicado em formato impresso, e o criador da imagem vencedora terá que assinar um termo autorizando tal utilização.
A imagem ficará disponível em todas as redes sociais vinculadas ao meu trabalho de escritora, bem como ao meu blog e site.
O nome completo da pessoa responsável pela capa sairá no e-book, e constará no livro até a data em que ele for editado no formato impresso.
Serão aceitas imagens até dia 20 de maio de 2012 e o resultado será divulgado no mês de junho de 2012.
Será divulgada apenas a capa vencedora.

E não poderia falta a sinopse do novo livro:

  Uma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

Gostaram? Comentem !! bjao Boa Páscoa!! =***


7 comentários:

Anônimo disse...

Que legal isso!
Tomara que ela consiga uma capa bacana!
Beijos

Cultura e Donuts disse...

Awn que bacana esse concurso! Achei super criativo! De repente me venha uma inspiração eu participe também *-* hahaha
Adorei teu blog. É muito doce, muito fofo! Parabéns, continue assim. Estou seguindo aqui, retribui?
http://foolishhappy.blogspot.com.br/
Meu blog é cultural, tem sobre tudo que possa nos trazer mais conhecimento!

xoxo

Pamela Chris disse...

Ahh, é nessas horas que eu queria ter o dom da fotografia e da montagem.Imagine só, fazer a capa de um livro!!! Eu conheço uma garota que faz faculdade de belas artes, vou ver se ela se interessa.
Bjs e boa sorte
Pamela Chris

P.S. Passa no meu blog e comenta. Lá tá rolando promoção, concurso (para ganhar livro autografado) e dois book tour de livros nacionais. Acho q vai gostar ;)www.pamelachris.blogspot.com

Téh Moura disse...

Nunca tinha visto nenhum(a) autor(a) fazer algo assim. Achei bem interessante. Quem sabe uma hora me vem a inspiração e eu crio uma imagem pra participar? Será que ela ficaria boa? Só vendo pra saber.

Tefinha - http://aminhadimensao.blogspot.com/

Raquel Garcia disse...

Nossa, achei muito legal e criativa a ideia =)
Só não entendi pq vai ser só pro ebook hehe

Anderson Sampaio disse...

Espero que essa inspiração venha! rsrs bjaoo

Anderson Sampaio disse...

Acredito que foi só um meio de divulgação mesmo do livro! Pois já deve ter uma capa escolhida para a versao impressa do livro.
bjos

Postar um comentário