Novidades Alcantis

  Olá queridos! Essa semana foi um pouco corrida para mim. Por isso a resenha que deveria sair na quarta será postada no domingo!ok? A Editora Alcantis fechou parceria com a Livrateria para vendas de livros digitais , que poderão ser usados em qualquer tipo de e-reader. Inicialmente as adaptações serão dos livros da série Horizontes, porém, em breve haverá negociação para ter o catálogo inteiro a disposição daqueles que têm preferência por leitura digital!

O link para a Livrateria é: http://loja.livrateria.com.br

Agora os livros da Alcantis poderão ser lidos no Kindle, iPad, Galaxy Tab, celulares e qualquer dispositivo eletrônico adaptado para leitura de e-books.
Ótima notícia, não é? 


 

2 comentários:

Unknown disse...

Sou maluca por um e-reader, mas não sei se compraria por agora, que estou montando minha biblioteca, adoro livros reais, páginas de verdade, cheirar os livros..rsrs
Mas a dica é muito legal, eu qd posso leio ebooks, embora não possa, tenho pressão do olho alta, e propensão a glaucoma...daí já viu né?
Adorei a novidade pq abrange muitas possibilidades *.*

Beijinhos
Vivi
Razão e Resenhas

Milla disse...

Adorei a dica Anderson, futuramente quando comprar meu galaxy tab vou querer alguns livros digitais!! ^^

Tem news no blog,
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/
beijos

Postar um comentário