De olhos nos lançamentos #2

     Boa tarde queridos! Como foram de páscoa? Nada melhor do que começar a semana com notícias de lançamentos de livros. Então, confiram as novidades da editora Arqueiro! Bjão e não esqueçam de comentar! Ok? =****

Madison Tyler é uma linda menina que toca Beethoven ao piano. Filha do editor-chefe do jornal San Francisco Chronicle, a garota é sequestrada junto com a babá a caminho do parque. O caso comove a cidade de São Francisco, que ainda tenta se recuperar de um terrível atentado acontecido no porto.
Alfred Brinkley atirou contra os passageiros de uma balsa repleta de turistas. Entre os feridos estão Claire Washburn, médica-legista e uma das integrantes do Clube das Mulheres contra o Crime.
Enquanto Claire se recupera no hospital, suas amigas Lindsay Boxer, Cindy Thomas e Yuki Castellano tentam encontrar o criminoso, que acaba sendo preso e levado a júri popular.
Em um julgamento que mobiliza a cidade, o réu é defendido por um experiente advogado que tenta provar que seu cliente não pode ser responsabilizado pelos atos que cometeu.
Enquanto isso, as investigações sobre o desaparecimento de Madison Tyler levam a polícia de São Francisco a trabalhar com o FBI. Lindsay e seu colega Richard Conklin descobrem casos semelhantes em várias cidades. Agora, a dupla precisa agir rapidamente para encontrar a menina e evitar que outras crianças sejam sequestradas.



A vida de Alex Cross não poderia estar melhor: o Departamento de Homicídios passa por uma rara fase de calmaria, a família vai bem e ele se dedica a planejar seu casamento com a detetive Bree Stone, da Polícia Metropolitana.
Porém, como ele mesmo diz, nunca se sabe quando o mundo vai cair de novo na sua cabeça. Isso acontece quando um atirador de elite resolve fazer justiça com as próprias mãos e começa a matar figurões que apareceram recentemente nas manchetes por estarem envolvidos em escândalos financeiros.
Em meio às investigações para descobrir quem é o homem que está aterrorizando a cúpula da cidade, Alex recebe um telefonema de Kyle Craig, criminoso conhecido como o Estrategista. Ele está na cidade e pretende acabar com a vida de Cross e das pessoas que ele ama. Para isso, conta com um plano do qual nem o experiente detetive poderá suspeitar.
Com uma mistura de ação, intrigas e suspense, Fogo cruzado é a aventura mais intensa e emocionante de Alex Cross

9 comentários:

Pamela Chris disse...

Livros assim não me chamam a atenção pela sinopse, apenas pela resenha. Mas se for tão bom quanto Harlan Coben, dou uma chance, rsrsrs.

Bjs
Pamela Chris

P.S. No meu blog tá rolando um concurso de frases para ganhar "O Círculo de Pedra" autografado, além de 2 book tour e uma promoção. www.pamelachris.blogspot.com

Milla disse...

Oi Anderson,. adorei as novidades, pela sinopse fogo cruzado parece ser ótimo!!!

Abraços
Mila
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Anderson Sampaio disse...

Eu também fiquei de olho nele! rsrs
bjao!

Anderson Sampaio disse...

Sabe que eu nunca li Harlan? rsrs
Tem um livro dele que a muito tempo namoro,porém, falta oportunidade. O livro é: Não conte a ninguém ( se eu não me engano).

Unknown disse...

OMG a editora Sextante está arrebendtandooo!!! *0* rs
Participe de nosso concurso fotográfico:
www.Imaginayre.com.br

Anderson Sampaio disse...

Adorei! Irei dar uma olhadinha! bjos

Jacqueline Braga disse...

Preciso ler Fogo cruzado, nunca li nenhum livro de suspense do autor, e quero começar a ler essa série.
E menino, me responde se voc~e já recebeu o livro que ganhou na promo do blog, please, porque se ainda não chegou enviarei um pedido para editora.
bjos

Carol disse...

Adorei os lançamentos...
Se eu pudesse leria todos eles hahaha
Adorei teu blog e estou te seguindo =

Beijos.
#Resenha falada.

Unknown disse...

Novidades quentes, adorei as capas desses livros, as sinopses deixam a gente roendo as unhas de vontade de comprar os livros pra ler.
Adoro navegar e encontrar essas dicas de leituras, valeu Anderson . \o

Vivi
Razão e Resenhas

http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/04/resenha-draco-saga.html#comment-form

Postar um comentário