O que você está lendo? #1

  Vi esse meme no blog da Babi e resolvi dar uma "roubadinha", lógico que com sua permissão!

Lendo: Estrela Píer

Comentário: Iniciei o livro ontem e estou adorando!

Último quote que marquei: Houve uma passagem que me chamou atenção, que é a respeito da eterna briga entre homens X mulheres. "Carlos me observava com o canto dos olhos, esperando alguma resposta. Depois dizem por aí que as mulheres são mais complicadas. Complicadas? Não, não, complexas. E os homens são terrivelmente precipitados ao nos classificar como difíceis."

E aí, gostaram? Façam o mesmo nos comentários. Adoro saber o que vocês estão lendo! Então...Comentemmmmm!!!
bjãooo

2 comentários:

Tarcila Lima disse...

Adoro esta coluna.
Atualmente estou lendo Cruzando o caminho do sol e nossa estou extasiada. A história é muito bonita mas muito triste.
Beijos

Milla disse...

Amei o meme... posso pegar tb?!
hehehe

Eu acabei de ler Estrela Píer... ontem...
E o quote que eu escolho é:
“Toda mulher tem a personalidade dos felinos. Carente, carinhosa, aliciavel, sedutora, vulnerável, paciente, inquieta, engenhosa, passional, fulgaz, inesquecível – que mulher não tem, pelo menos, uma dessas características? – Nascemos para surpreender.” Estrela Pier pg 159

E estou lendo Estilhaça-me..

beijos
http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

Postar um comentário